Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Será que tenho síndrome de TOC ou síndrome de não me toque?


Ontem eu estava voltando da faculdade, quando pego o ônibus, e senta um cara do meu lado, gente não há nada que me irrite tanto quando acontece de alguém sentar do meu lado e fica me encostando!Tudo bem eu entendo que tem gente que anda comendo salgadinhos e refrigerante demais, porém, tem gente que faz isso de próposito, gente folgada, espaçosa, que acha que os outros são obrigados a serem expremidos contra sua própria vontade em um banco não só de ônibus, mas de avião, praça, etc.Será que sou a única que se irrita com isso, sinceramente tenho vontade de levantar-me, quando não chego a fazer isso. Quando é alguém que você conhece, que você está conversando, namorado, amigos, parentes, mas quando é aquela pessoa folgada que você nunca viu na vida te espremendo, encostando em você, que raiva que dá?
Será que tenho TOC? Eu acho que é síndrome de não me toque mesmo...
E aquelas pessoas que falam com a mão te cutucando? Já passou por isso? Que raiva que dá também, vontade de xingar o chato(a) e folgado(a).Meu Deus, será que sou a única mortal que se irrita totalmente quando pessoas estranhas ficam me cutucando?
Que tal se fizessem um banco especial para este tipo de gente?Seria uma boa idéia para mim com certeza.. Aí fica a idéia!

2 comentários:

  1. Lia, Sindrome do TOC no caso do banco só se vc também se incomodar com aquele liiiiiiindo que se encostar em vc ao invés do gordo/a rs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK' Vooc praticamente descreveu minha situação, seei láa eer estranho .. Euu basicamente ODEIO quem toca muuito em minn, baasta um toque no ônibus pra min se encolher, ou então se limpar onde a pessoa tocoou !! :/

    ResponderExcluir